CONVOCATÓRIA
Dando
cumprimento ao disposto no n.º 1 do artigo 13.º dos Estatutos da Associação de
Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica Padre Donaciano de Abreu
Freire, venho, pelo presente convocar os Pais e Encarregados de Educação dos
alunos do Jardim de Infância e dos 1.º, 2.º e 3.ºs Ciclos do ensino Básico da Escola
Padre Donaciano de Abreu Freire para uma reunião ordinária da Assembleia Geral
desta Associação, que decorrerá no próximo dia 10 de outubro de 2012, na EB
Padre Donaciano de Abreu Freire, pelas 21h com a seguinte ordem de trabalhos:
- 1. Apreciar e votar o Relatório de Atividades e Contas da Associação de Pais relativas ao ano letivo 2011/2012;
- 2. Eleger os órgãos de gestão da Associação de Pais para o ano letivo 2012/2013;
- 3. Apreciar e votar o Plano de Atividades da Associação para o ano letivo 2012/2013;
- 4. Outros assuntos de interesse.
Caso
às 21h não exista quórum, a reunião terá lugar meia hora mais tarde com o n.º
de pais e encarregados de educação que se encontrarem presentes.
Notas:
- As(os) interessadas(os) em integrar a Lista da Associação de Pais em formação, devem manifestar a sua vontade através do email apeebipd@gmail.com até ao próximo dia 8 de outubro.”
- As(os) interessadas(os) em apresentar uma Lista concorrente, lembramos que a mesma deve ser entregue até 30 minutos antes do inicio das eleições (ponto n.º 2 da ordem de trabalhos), segundo o ponto n.º 2 do Artigo n.º 26 dos estatutos da APEEBIPD (disponíveis no site da APEEBIPD).
O Presidente
da Mesa da Assembleia-geral
Pedro
Garcia
Sem comentários:
Enviar um comentário